Search - Pesquisa

Wednesday, June 6, 2007

Sobre Browser

Existe varios Browser mas nem todos são tão bons para usar principalmente se você sabe pouco sobre navegar na Internet. Se você tem tem Blogs é melhor você ter mais de um Browser, mesmo que seja apenas para navegar na Internet. Eu tenho 4 installado no meu PC.
- Internet Explorer eu uso apenas para fazer "Update do XP" é também para abrir alguns links que recebo pelo meu e-mail. IE eu uso o "Provided by Google!" ou "Provided by Yahoo."
- Para navegar e procurar na Internet eu uso "Firefox com Google Toolbar", é para escrever meus Blogs é mais rapido e mais seguro.
- Enigma Browser eu uso para "editar" escrever meus Blogs no Editor do Google. O Enigma Browser usa o "motor do Internet Explorer" é mais rapido, O Enigma Browser não deixa aparecer muitas "PPoup" 90% são bloqueados, muito raro "crachar" como IE.
- No momento eu uso ainda estou (testando) "Flock" para escrever "Posts" nos Blogs eu estou gostando.
Uso também o "Avant" também é otimo. Claro todos com "Google Toolbar"

No comments:

Post a Comment